segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aniversário da Tessa

   Dia 9 de abril foi aniversário da Tessa. Manhã normal, não tem tarefa de casa porque segunda ela vai pra Paris com a escola. Sim, a escola leva crianças de 10 anos pro outro lado do país por 4 dias, pra conhecer o "essencial" de Paris: torre Eiffel, Louvre, Versailles (esse não é em Paris mas enfim..) - isso significa semi-férias pra mim!! 
   Fomos buscar o presente de aniversário da Tessa: uma bicicleta. O Arnaud foi comprar no dia anterior de moto, então não tinha como trazer, e pediu pra eu ir com a Tessa de carro. Ele queria que a gente fosse a pé, mas faz um tempão que ela não anda de bicicleta então tá andando em ziguezague, não dá pra vir pra cá. De qualquer maneira, eu ganhei uma bicicleta!!! Como não é legal a Tessa sair de bike e alguém ir a pé atrás, eles me compraram uma também, que quando eu for embora fica pra Audrey. Ela é rosa e branca e linda! =]
   Depois a gente foi almoçar no McDo (demorei pra perceber do que eles tavam falando, até isso eles cortam no meio) e foi pro minigolf, pra festa da Tessa. Ela convidou 5 meninos e 5 meninas, e parece que aqui na região é muito difícil achar pais legais que levam as crianças em festas (eu diria normais), e só 3 meninos apareceram, das 10 crianças convidadas. 
Audrey + Tessa



Eu + Tessa

Ela ganhou um album do Pokemon. E um jogo de DS do Pokemon. Ah é, ela me disse que gosta mais de Pokemon do que de Hanna Montana. A saída da escola é só troca de carta do pokemon. Vai saber que isso ainda era famoso em algum lugar...


Eu + Audrey
      À noite a gente saiu pra comer num restaurante mega francês: absurdamente pequeno, chique, em frente ao porto de Cogolin. Eu pedi um peixe e ele veio inteiro, com cabeça e tudo. De sobremesa, crème brulée: muitoooo bom. =]

2 comentários:

  1. Será que tem bife borguinhon neste restaurantew.. e ratatui???

    bjos


    rafael

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Pelo visto, se isto já é só com uma semana, nesses meses todos você vai conhecer muita coisa e fotografar muuuito!
    Bj
    Milton

    ResponderExcluir